quinta-feira, 14 de agosto de 2008

aula1 - Alô Mundo!!

Oláááá, seja bem-vindo ou bem vinda à este humilde blog.

Durante minha experiência como webdesigner tive que enfrentar várias "buxas" que me faziam passar o dia, às vezes até dois, atrás de soluções. Como sei que muitas pessoas também passam por isso, resolvi reunir aqui todas as soluções que eu já encontrei.

Além disso, também vou utilizar esse espaço para compartilhar meus estudos em programação e outros assuntos relacionados à TI.

Ok. Você está imaginando o que o nome do blog tem a ver com tudo isso? Quem já é programador ou quem já parou pra estudar um pouco sobre, já passou pela primeira aula, quando aprendemos como fazer para aparecer algo escrito na tela. Em todos os livros, tutoriais, apostilas a frase usada para ensinar é a famosa "Alô Mundo", isso para quem não escreve o próprio nome. E quando aprendemos variáveis, que nunca conseguimos pensar em outro nome para ela que não seja "teste"? E também temos o nome do arquivo, que também não vem outro na cabeça que não seja "aula1". Tá certo, existem as exceções, mas vai me dizer que nunca fez isso?? XD

Então espero poder contribuir em alguma coisa nos seus estudos, trabalhos e conhecimento.

Um grande abraço!!!

Um comentário:

Juliana Amaral disse...

adorei porque do alo mundo teste ahahahahaahh